Diário de bordo!

Diário de Bordo!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Anseios da alma...

 
Conjecturas de experiências espirituais futuras...


                                        por Damiana Ribeiro


Dormia, porém meu coração estava acordado...
Meu Amado bateu-me a porta...
Reluzia... sua cabeça estava molhada,
 E o sereno da noite escorria pela sua pele,
Mas seus pés, descalços, estavam secos e limpos...
Eram firmes e fortes...
E me disse: “Preciosa minha, deixa-me entrar...”
Sua voz era como a de um trovão...
Estremeceu-me a alma...
Cheguei a titubear pensando: “não tenho honras para vesti-lo.”
Então, ignorando-me depressa abri...
Foi quando transpassou-me o peito com uma das mãos...
Segurou-me o coração... e restaurou meu fôlego...
Devolvendo-me a Vida Eterna!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário