Diário de bordo!

Diário de Bordo!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Minha mana querendo... eu também quero!

Achei este "achado" no blog da minha mana Míriam, minha Biloka, e não pude deixar de publicar aqui também. No momento em que eu lia a lua no céu explodia alegria de tão cheia e no PC tocava Papas da Língua - Espelho Meu... chorei né, de saudades, de felicidade, de admiração... como é bom amar, como é bom manifestar o amor em palavras, mesmo as de "querer" que parecem tão egocêntricas as vezes! Também quero, e quero muito. Muitas coisas, quase nada, e tudo o que for pra mim! 

Quero...

 

Tem horas que a gente não sabe o que quer da vida...

Bem, agora, neste exato momento
eu sei bem certinho o que eu quero:

Quero
beijo na boca
bronca de mãe
carinho de pai

Quero
banho de espuma
um drink suave
e paredes pintadas com aquele verde

Quero
tudo que for suculento e ardido
quase tudo que for proibido
até mesmo girar o volume até o cem

Quero
qualquer coisa que me tire desta inércia ajustada

Quero
canja, chá, macarrão
cozinhar na madrugada
beber uma pina colada
e comer um pedaço quente de pão

Quero
o som da chuva
o cheiro de mato
e o amor do meu gato

Quero 
escovar meus dentes
sorrir de contente
e ver muita gente

Quero
um dó sustenido
um fone de ouvido
e um guarda pó

Quero
uma perna grossa
e um anjo que possa
atender a tudo que quero

Quero
uma cama gigante
uma girafa elegante
uma espreguiçadeira e um livro inteligente
para enfim fingir que sou gente...

                                                                 Miriam Botelho

Um comentário: