Diário de bordo!

Diário de Bordo!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

E entre os desabafos, algumas constatações...



Sensações

... 02 de Janeiro de 2014.

Começou tudo outra vez, novas estações chegando, meus dias renascendo e você ressurgindo, tudo outra vez.
São sensações se repetindo, a vida se renovando e nós seguindo, cada um no seu caminho, firmes e certos das suas realidades. Que mundo pequeno este nosso, de ruas largas que estreitam reencontros! Senti-me estranha, desculpe-me a frieza. Deixei de respirar por alguns milésimos de segundo, o oxigênio não entrava, deve ter sido o ar gelado que envolveu-me de surpresa ao abrir da porta de vidro, não esperava o tom da camisa cor de rosa, quisera ter sentido o perfume que a adornava, de qualquer forma, agradeço a gentileza discreta.
Perdi-me olhando pro alto de uma árvore hoje à tarde, no âmago da lembrança de um instante solitário escondido na infância, destes que aparecem vez em quando sem avisar. Árvores, areia, claridade e vento. Tudo junto e bem organizado para fazer-me recordar dos segundos eternos que passei sem te ver. Sensações são mesmo muito difíceis de explicar, mas em meio ao turbilhão de sentimentos que embrulha o estômago da alma agora, sei que a maior delas sobrepõe-se e ilumina tudo com uma força espetacular, que beira a ofuscar a visão: FELICIDADE. Confusa, abstrata, mas real. Tive o privilégio de cruzar pelo caminho com os teus frutos, são lindos! Continua, sem medo! Sou feliz e grata pelos meus, são a minha sanidade. Sem mais o que descrever, ficam as sensações, azuis ou rosas, todas bem vivas, todas felizes. Somos nós hoje, amanhã e sempre. Pertos ou distantes, não importa, somos nós e sempre seremos. E, em algum espaço de tempo, no lugar que é só nosso, ali seremos nós... sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário